Flamengo coloca Richard ‘na vitrine’ para empréstimo e espera propostas pelo meia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado e não é fácil para garotos da base conquistarem espaço no profissional. O colombiano Richard Rios estourou a idade para o sub-20, pois fará 21 anos nesta temporada. Por isso, o meio-campista está inserido nos treinamentos de Rogério Ceni. O atleta, no entanto, não deve ter espaço e foi colocado ‘na vitrine’.

Os dirigentes do Rubro-Negro, no entanto, desejam renovar com Richard antes de negociá-lo. Isso porque, o vínculo do jogador vai até dezembro deste ano, e ele poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir do meado desta temporada, saindo assim de graça em janeiro de 2022. As informações foram divulgadas primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, em seu canal no Youtube.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em contato com o jornalista, o estafe de Richard Rios descartou a hipótese de assinar pré-contrato e sair gratuitamente ao término do vínculo. Os empresários do volante negociam a renovação com o Flamengo, que deve emprestá-lo após um novo acordo entre as partes. O intuito é valorizar o atleta e, quem sabe, conseguir vendê-lo por uma quantia elevada ou, até mesmo, utilizá-lo no próprio Fla futuramente.

Vale destacar o fato de o estafe do atleta e o Flamengo terem ótima relação nos bastidores, o que deve facilitar a negociação por renovação entre eles. O novo vínculo ainda não tem tempo de duração determinado, mas tende a ser de até três anos. Para a posição, o Fla já conta com diversos jogadores, como Arão, Hugo Moura, Gerson, João Gomes, Diego Ribas e Pepê, além de Thiago Maia que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que empresta-lo para um time que ele possa evoluir. Eu insiro nesse quesito alguns clubes ja bem consolidados na serie-A como ceara, fortaleza, bahia ou alguns clubes que lee possa jogar bem na serie-B como coritiba ou botafogo.

Comentários não são permitidos.