Flamengo divulga escalação para encarar o Internacional pelo Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo neste domingo (25), às 18 horas, no estádio Luso Brasileiro para enfrentar o Internacional, pelo Brasileirão Feminino. A partida terá a transmissão da plataforma MyCujoo. As meninas vão em busca da primeira vitória no torneio. No duelo contra o Napoli-SC, na segunda rodada, empatou sem gols.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O Flamengo entra em campo com: Kaká, Raquel, Stella, Cida e Sorriso; Kaylane, Bruna Rosa, Jayanne e Dedê; Rafa Barros e Dani Ortolan.

Reservas: Gabi Crocco, Renata, Samhia, Carol Ladaga, Ana Portugal, Aryane, Lodi, Flávia, Naely, Jissele, Lorraynne e Larissa Baiana. 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


As Meninas da Gávea fizeram sua estreia na competição contra o Minas Brasília, no último dia 18 de abril e ficou no empate em 1 a 1. Com dois empates, o Flamengo soma até o momento somente dois pontos conquistados e ocupa o nono lugar na tabela de classificação.

O atual formato do Campeonato Brasileiro Feminino prevê que as 16 equipes se enfrentem em turno único e os oito melhores avançam para a fase seguinte. No mata-mata, os duelos são de ida e volta. Em julho, haverá uma pausa no torneio por conta dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Com isso, a fase decisiva será disputada em agosto.

Compartilhe com os amigos

Veja também