Flamengo encara o Napoli-SC pelo Brasileirão Feminino nesta quinta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

No último domingo (18), o Flamengo estreou no Campeonato Brasileiro Feminino e ficou no empate em 1 a 1 contra o Minas Brasília, na Gávea. Nesta quinta-feira (22), as rubro-negras voltam a entrar em campo, pela segunda rodada da competição nacional, e enfrentam o Napoli-SC, pela primeira vez na história.

O duelo acontecerá no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador, Santa Catarina, a partir das 15h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo canal Desimpedidos, no YouTube. Vale lembrar que esta será a sétima participação do Flamengo no Brasileirão Feminino. Atuando no torneio desde 2015, o time foi campeão em 2016.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em entrevista ao site oficial do Rubro-Negro, a lateral-esquerda Débora Sorriso falou sobre a importância do confronto: “Esse jogo é de suma importância para a gente. Então, a expectativa é alta. O resultado da primeira rodada não foi o que esperávamos e agora precisamos buscar os três pontos de qualquer forma”, disse.

O formato do Campeonato Brasileiro Feminino prevê que os 16 clubes participantes se enfrentem em turno único, no qual os oito melhores avançam para a próxima fase. Já no mata-mata, os duelos terão ida e volta. Em julho, está prevista uma pausa em decorrência dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Desse modo, a fase decisiva passa para agosto. A final, por sua vez, já tem datas definidas: 12 e 26 de setembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também