Flamengo fecha patrocínio pontual com a Amazon Prime para Supercopa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Neste domingo (11), a partir das 11h (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo para a primeira decisão da temporada de 2021: a Supercopa do Brasil. Prestes a encarar o Palmeiras, em jogo único, no Estádio Mané Garrincha, o Mais Querido fechou um patrocínio pontual com a Amazon Prime Vídeo. A informação foi divulgada inicialmente pelo Uol Esporte.

De acordo com o portal, a empresa estampará sua marca na parte traseira do Manto Sagrado no duelo contra o Alviverde. Além disso, a Amazon Prime Vídeo também fará algumas ações nas redes sociais oficiais do Rubro-Negro. Até então, nenhum valor foi divulgado.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Flamengo e Amazon recentemente, firmaram outra parceria pontual. Na ocasião, a empresa lançou a série ‘The Boys’ nas redes rubro-negras, com participação de Everton Ribeiro e Diego Ribas. Além disso, as partes chegaram a ensaiar um patrocínio definitivo, no entanto, a companhia recuou diante da incerteza do cenário mundial em meio à pandemia da Covid-19.

Cabe ressaltar que a partida foi confirmada para acontecer em Brasília após o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, derrubar a decisão que obrigava o Distrito Federal a entrar em ‘lockdown’. Desse modo, o embate entre Flamengo x Palmeiras passou a ser liberado no estado.

A Supercopa do Brasil terá transmissão ao vivo da Rede Globo, sob o comando de Galvão Bueno. Entretanto, o Coluna do Fla fica responsável pela narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube, com participação de Tulio Rodrigues, João Pedro Granette e Simon Lédo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se a Amazon patrocinar efetivamente o flamengo, volta a fazer minha assinatura que cancelei quando eles recuaram no patrocínio.

Comentários não são permitidos.