Notícias

Flamengo intensifica trabalho nesta sexta de olho em jogo contra o Madureira

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 3 a 0 o Bangu, na última quarta-feira (31), pela sétima rodada da Taça Guanabara. O elenco não teve descanso e se reapresentou na tarde desta quinta (01). Rogério Ceni, no entanto, irá intensificar o trabalho com o plantel a partir desta sexta (02), com o intuito de preparar a equipe da melhor forma para o jogo contra o Madureira.

O Rubro-Negro treina na tarde desta sexta-feira (02), às 15h (horário de Brasília), no CT do Ninho do Urubu. Se na reapresentação os titulares fizeram trabalho regenerativo, de prevenção de lesões, agora todo o plantel vai campo, e Rogério Ceni irá ajustar a equipe de olho no Madureira. Além do trabalho técnico e tático, a comissão técnica pretende aprimorar a forma física dos atletas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Rogério Ceni recebeu boa notícia nesta quinta-feira (01): Rodrigo Caio voltou a evoluir e pode ser relacionado para a partida contra o Madureira. O zagueiro já vinha treinando com a equipe desde segunda (29), mas só iria ser relacionado após estar 100% fisicamente. Por outro lado, Pedro e Matheuzinho não têm prazo para retornarem e são dúvidas para a final da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no dia 11 de abril.

Antes do Alviverde, o foco do Flamengo é no Madureira. As equipes se enfrentam na segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília), pela oitava rodada da Taça Guanabara. O confronto será disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e a FERJ divulgou nesta quinta (01) a arbitragem deste confronto.

Notícias recentes

  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026
  • Notícias

Palpites, escalações e mais sobre Escócia x Brasil

Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…

24/06/2026
  • Manchetes

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

Qual é a nova contratação do Atlético-MG?   O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…

24/06/2026
  • Destaque

Capitão da Escócia faz promessa para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…

24/06/2026