Flamengo intensifica trabalho nesta sexta de olho em jogo contra o Madureira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 3 a 0 o Bangu, na última quarta-feira (31), pela sétima rodada da Taça Guanabara. O elenco não teve descanso e se reapresentou na tarde desta quinta (01). Rogério Ceni, no entanto, irá intensificar o trabalho com o plantel a partir desta sexta (02), com o intuito de preparar a equipe da melhor forma para o jogo contra o Madureira.

O Rubro-Negro treina na tarde desta sexta-feira (02), às 15h (horário de Brasília), no CT do Ninho do Urubu. Se na reapresentação os titulares fizeram trabalho regenerativo, de prevenção de lesões, agora todo o plantel vai campo, e Rogério Ceni irá ajustar a equipe de olho no Madureira. Além do trabalho técnico e tático, a comissão técnica pretende aprimorar a forma física dos atletas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Rogério Ceni recebeu boa notícia nesta quinta-feira (01): Rodrigo Caio voltou a evoluir e pode ser relacionado para a partida contra o Madureira. O zagueiro já vinha treinando com a equipe desde segunda (29), mas só iria ser relacionado após estar 100% fisicamente. Por outro lado, Pedro e Matheuzinho não têm prazo para retornarem e são dúvidas para a final da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no dia 11 de abril.

Antes do Alviverde, o foco do Flamengo é no Madureira. As equipes se enfrentam na segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília), pela oitava rodada da Taça Guanabara. O confronto será disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e a FERJ divulgou nesta quinta (01) a arbitragem deste confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também