Flamengo investe nos esportes olímpicos e tem referências em diversas modalidades

Compartilhe com os amigos

FOTO: GASPAR NÓBREGA/FIBA

O Flamengo sonha ser o maior clube olímpico do Brasil – título simbólico que atualmente pertence ao Pinheiros, de São Paulo. O clube rubro-negro não tem poupado esforços nos últimos anos. Em ano de Olimpíadas, o investimento foi grande na busca por medalhas em Tóquio 2020. A novidade é um time mais competitivo no vôlei feminino. Em meio a isso, o Oddsshark.com separou as principais notícias do Mais Querido envolvendo os EEOOs.

Como apostar?

O vôlei tem opções diferentes de apostas em relação ao futebol. É possível apostar na vitória de uma maneira geral ou no triunfo sem a necessidade de tie-break, já que no mundo das levantadas e cortada não há empate. É possível investir na diferença de pontos entre a equipe vencedora e a perdedora (por set ou na partida inteira). Também está disponível aplicar no total de pontos anotados ao longo do jogo.

Apostar em cada set faz de aumentar ainda mais o leque de investimentos. Você pode aplicar no vencedor de cada parcial, na diferença de pontos de cada, no total de pontos de cada, etc.

Estas valem para qualquer torneio de voleibol: Superliga, Superliga B, Copa do Brasil, Campeonato Sul-Americano, Liga Mundial, Jogos Olímpicos, Grand Prix, Liga das Nações, Copa do Mundo e outros.

Clique aqui para mais informações do Oddsshark.com.

Bernardinho Fica e Vôlei Feminino se Reforça

Bernardinho aceitou o convite da Seleção Francesa e vai comandar a equipe logo após os Jogos Olímpicos de Tóquio. Recentemente, ele disse que só aceitou dirigir as europeias, porque seus projetos no Brasil, incluindo o SESC Flamengo, continuariam normalmente.

Apesar do Flamengo não ter anunciado oficialmente, os reforços rubro-negros são os seguintes: Giovana (ex-Fluminense), Milena (de 21 anos, revelação do Curitiba), Nandyala (volta à Gávea após passagem pelo Pinheiros), Maíra (se destacou no São Paulo), Monique (vice-campeã pelo Praia Clube de Uberlândia e que será atleta do SESC pela terceira vez).

Deixaram o clube: Drussyla (para o Bauru), Fabíola (para o Osasco), Ana Cristina (para a França), Lorenne e Camila Gómez (para a Colômbia).

Sete atletas renovaram seus contratos com o Urubu: a líbero Natinha, a levantadora Juma, Gabiru, Ariele, Juciely, Valquíria e Milka.

O sexteto titular deverá ser: Monique, Valquíria e Maíra; Amanda, Juciely e Juma. Técnico: Bernardinho.

Com este elenco, o Mengão tentará o título da Superliga Feminina de 2021/22 e do Campeonato Estadual de 2021. O Spin Sports

Deverá divulgar estes odds, assim que as federações divulguem as tabelas de suas competições.

José Roberto Guimarães Tenta Ouro no Japão

Doze seleções brigam pela medalha de ouro em Tóquio 2020: Argentina, Brasil, China, Coreia do Sul, Estados Unidos, Itália, Japão, Quênia, República Dominicana, Rússia, Sérvia e Turquia.

O Brasil certamente estará entre os favoritos do Spin Sports na briga pelo título. Espero que alguma atleta do SESC Flamengo seja convocada para podermos torcer em verde e amarelo e em preto e vermelho.

Campeão das Américas entra o Mogi das Cruzes pelo NBB

O Flamengo, campeão da Champions League Américas, encara o Mogi das Cruzes nas quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB). Os paulistas tiveram que jogar as oitavas de final e eliminaram a Unifacisa por 2 jogos a 1, em série melhor de três.

Não resta a menor dúvida de que o Orgulho da Nação será o favorito para o Spin Sports e para os fãs de basquete do mundo inteiro.

Quem passar às semifinais pega Paulistano ou Bauru.

Reforço para o Judô rubro-negro

O técnico Murilo Gouveia e o atleta da seleção brasileira Eleudis Valentim são as duas caras novas do dojô do Flamengo.

Recentemente, o clube da Gávea renovou os vínculos de Ana Beatriz Correia, Júlio Cesar Borges, Kissila Santos, Melanie Lima e Eliza Ramos. Sendo assim, o Mengão volta a ter times competitivos para brigar pelos títulos nacionais interclubes.

Outras notícias dos Esportes Olímpicos do Fla

Carolina Ramos e Camila Barros trocaram o SESI, de São Paulo, pelo Flamengo. Elas formam com as demais meninas flamenguistas um dos times mais fortes de polo aquático do país.

No Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, depois de dois empates, o Flamengo acabou superado pelo Internacional na terceira rodada. A equipe da Marinha está fora do G-8 que leva à próxima fase.

Para fechar este artigo, um grupo de sócios do Flamengo, publicou um pedido nas redes sociais pedindo que o clube reconstrua seu estande de tiro ao alvo, demolido em 1993. O tiro já deu à agremiação diversos títulos, inclusive o Troféu Brasil Interclubes de 1973. A escolinha revelou talentos que seguiram para a seleção brasileira e competiram nos Jogos Olímpicos.

Os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 serão uma ótima oportunidade para se apostar em modalidades diferentes, como judô, polo aquático e tiro através de plataformas como o Spin Sports.

Compartilhe com os amigos

Veja também