Flamengo ‘monitora’ situação do Volta Redonda no Carioca enquanto busca título na Supercopa

Compartilhe com os amigos

Volta Redonda joga neste sábado, e Flamengo somente na quarta-feira


FOTO: DIVULGAÇÃO / VOLTA REDONDA

A nona rodada da Taça Guanabara começa neste sábado. O Flamengo está interessado na partida do Volta Redonda contra o Botafogo. É que o Urubu e a Jaguatirica brigam ponto a ponto pelo título da segunda fase do Campeonato Estadual. Se o Voltaço vencer logo mais, o Mengão não poderá perder pontos diante do Vasco da Gama. Confira abaixo as últimas notícias, segundo o Oddsshark.com.

Como apostar?

Há duas formas básicas de se apostar em futebol. São os chamados investimentos a curto e a longo prazos.

A primeira opção é no que diz respeito ao próximo jogo. Flamengo x Vasco da Gama. Quem vence? Dá empate? Quem marca gols? Teremos mais de X gols na partida? Ambos os oponentes balançam as redes? O Flamengo vence por dois gols de diferença? Como termina o primeiro / segundo tempos? Empate anula aposta? Como você pode ver, são várias as opções e colocamos uma tabela mais abaixo mostrando algumas delas.

Já a longo prazo, você investe em quem será o campeão do Campeonato Carioca da Série A-1. Por enquanto, as casas de apostas anda não anunciaram estes odds. Clique neste link do Oddsshark.com para mais informações.

Histórico

O Flamengo leva vantagem no confronto direto contra o Vasco da Gama. No cara a cara histórico, o de vermelho e preto venceu 155 embates, empatou 118 e perdeu apenas 137.

O último encontro foi válido pelo Campeonato Brasileiro de 2020 e foi realizado em 05 de fevereiro deste ano. O Flamengo venceu o Gigante da Colina por 2 a 0.

Volta Redonda x Botafogo

O Volta Redonda faz uma ótima temporada 2021. Quer dizer, fazia! O time do interior do estado está na briga pelo título da Copa do Brasil e estava quase classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. O que aconteceu? Depois de abrir 3 a 0 sobre o Juazeirense (BA) no primeiro tempo, o Voltaço cedeu o empate em 3 a 3 e perdeu sua classificação na disputa de pênaltis.

Esta derrota do Volta Redonda foi um balde de água fria no sul do estado. O Botafogo não faz uma brilhante campanha neste ano mas terá uma grande oportunidade de superar o desânimo do Voltaço e melhorar sua situação.

Acreditamos no triunfo do Fogão e vamos com isso no Spin Sports.

Possíveis Escalações:

Flamengo: Diego Alves; Maurício Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Éverton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

Vasco da Gama: Lucão; Cayo Tenório, Miranda, Ricardo e Riquelme; Juninho, Bruno Gomes e Laranjeira; Lucas Figueiredo, João Pedro e Tiago Reis. Técnico: Marcelo Cabo.

Palpite:

Nosso palpite é que o Volta Redonda tropeça no Botafogo e que o Flamengo ganha do Vasco da Gama. Recomenda-se fazer uma aposta combinada no Spin Sports para aumentar seu lucro.

Situação do Campeonato Estadual

Restam apenas três rodadas para o fim da Taça Guanabara. Sendo assim, a situação do Campeonato Estadual está dividida em blocos. Como assim em blocos? Cada clube já sabe pelo que briga e explicamos abaixo.

Flamengo e Volta Redonda disputam ponto a ponto o título da Taça Guanabara. Ambos somam 19 pontos e o Mengão leva vantagem nos critérios de desempate.

Hoje, Portuguesa e Fluminense completariam o G-4. Botafogo, Madureira e Vasco da Gama ainda brigam para terminar entre os quatro primeiros colocados. Estes três estão dentro do G-8 que leva à Taça Rio, junto com o Nova Iguaçu, oitavo colocado.

Sempre nos gosta lembrar que a Taça Rio de 2021 não é o segundo turno. Trata-se apenas de um torneio de consolação. Boavista e Resende FC ainda sonham com a classificação para este torneio.

A briga contra o rebaixamento está entre dois times. O Bangu está praticamente livre do descenso com cinco pontos. O Macaé tem apenas um empate ao longo de toda a campanha. A vaga na segundona é praticamente dele.

Quem disputa a segunda divisão deste ano? América, Americano, Angra dos Reis, Artsul, Cabofriense, Duque de Caxias, Friburguense, Gonçalense, Goytacaz, Maricá e Sampaio Corrêa, além do rebaixado da primeira divisão.

Campeonato Carioca 2021 – 9ª Rodada:

Sábado, 10 de abril:

15h30: Macaé x Resende FC*

15h30: Portuguesa x Bangu*

21h05: Volta Redonda x Botafogo*

Domingo, 11 de abril:

15h30: Madureira x Boavista*

18h00: Fluminense x Nova Iguaçu*

Quarta-feira, 14 de abril:

21h00: Flamengo x Vasco da Gama*

*= odds em breve no Spin Sports

Classificação

1º Flamengo – 19 – Campeão da Taça Guanabara + Semifinal.

2º Volta Redonda – 19 – Semifinal.

3º Portuguesa – 14 – Semifinal.

4º Fluminense – 13 – Semifinal.

5º Botafogo – 11 – Taça Rio.

6º Madureira – 11 – Taça Rio.

7º Vasco da Gama – 10 – Taça Rio.

8º Nova Iguaçu – 9 – Taça Rio.

9º Boavista – 9

10º Resende FC – 8

11º Bangu – 5

12º Macaé – 1 – Série A-2.

Compartilhe com os amigos

Veja também