Flamengo planeja força máxima para decisão contra o Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após estrear com pé direito na Libertadores de 2021, o Flamengo já retornou ao Brasil e virou a chave com foco na decisão da Taça Guanabara. O time recebeu folga nesta quarta (21) e se prepara para uma sequência de jogos importantes nas próximas semanas. O primeiro deles é contra o Volta Redonda, no sábado (24), em duelo que vale o título da competição Estadual. Para o embate, o Mais Querido planeja entrar em campo com força máxima e utilizar o que tem de melhor.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Divulgada primeiramente pelo Jornal O Dia, a informação de que o Flamengo irá com os titulares para o jogo contra o Volta Redonda não surpreende por conta da ‘fome de títulos’ do Mais Querido. A ideia da comissão técnica e do departamento de futebol é usar seu elenco principal no sábado (24), uma vez que vale mais um caneco para a galeria.

O elenco rubro-negro se reapresenta nesta quinta-feira (22), e serão reavaliados pela equipe médica do Flamengo, para analisarem caso haja algum risco de lesão nos jogadores. É possível que caso algum exame constate ameaça de lesão, pode ser que alguns atletas sejam poupados. Vale lembrar que os dois próximos jogos do Mengo são no Rio de Janeiro, o que favorece a preparação dos jogadores para a decisão, sem a necessidade de viajar para fora do país.

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam no sábado (24), em jogo que será disputado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também