Flamengo realiza último treino nesta quarta antes de clássico com o Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo se sagrou bicampeão da Supercopa do Brasil no último domingo (11), quando venceu nos pênaltis o Palmeiras – a partida terminou 2 a 2 no tempo regulamentar. O Rubro-Negro foca agora no confronto com o Vasco da Gama, e Rogério Ceni comandará o último treinamento da equipe antes do jogo.

O treinador irá ajustar a equipe na atividade marcada para acontecer no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, às 15h (horário de Brasília) desta quarta-feira (14). O intuito é lapidar o time que vai a campo, para conseguir vencer o arquirrival e se isolar na liderança da Taça Guanabara.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Atualmente, o Volta Redonda é o líder desta fase do Campeonato Carioca, com 20 pontos, um à frente do Flamengo, que tem 19. A disputa entre estes clubes é para ver quem será o campeão da Taça Guanabara, pois o primeiro colocado ganhará o troféu. Vale lembrar o fato de o Rubro-Negro e o time Sul Fluminense se enfrentarem na última rodada da competição, o que pode ser uma espécie de ‘final’, no dia 25 deste mês.

Antes disso, o Flamengo encara o Vasco da Gama às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (15). O confronto será disputado no Maracanã, válido pela nona rodada da Taça Guanabara. Se o Mengão é vice-líder e quer assumir a ponta da tabela, o Cruzmaltino ocupa a oitava colocação, com dez pontos, e está praticamente eliminado do Campeonato Carioca – o time ainda está ameaçado de não se classificar nem para a Taça Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também