Flamengo tem interesse na contratação de meia argentino, do Vélez Sarsfield

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Perto de estrear pela Copa Libertadores de 2021, o Flamengo segue no mercado em busca de reforços para seu elenco. Desta vez,
quem está na mira do Rubro-Negro é o meia argentino Thiago Almada, que atua no Vélez Sarsfield, rival do Mais Querido na estreia da competição mais importante da América do Sul. A informação foi divulgada pelo jornalista Nicolò Schira, especialista em mercado de transferências.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De acordo com o jornalista, o meia de argentino de 19 anos já foi sondado por outros clubes brasileiros, como Palmeiras e Grêmio, e agora está na mira do Flamengo. Nenhuma proposta oficial foi enviada. No mercado, o jogador tem valor avaliado em 20 milhões de euros, aproximadamente R$ 134 milhões.

Thiago Almada, de 19 anos, é considerado uma das grandes promessas do futebol argentino. A prioridade do jovem é uma possível ida ao futebol europeu e aguarda uma proposta de algum clube do Velho Continente para definir seu futuro. A tendência é de que o jogador não continue no Vélez. No total, o atleta soma 69 jogos com a camisa do clube argentino, com 17 gols marcados e seis assistências.
Vale lembrar que, por conta dos efeitos da pandemia do novo coronavírus no financeiro, o Flamengo adota postura cautelosa no mercado da bola. Ainda assim, o Mengo segue mapeando opções para o setor (meio-campo), uma vez que também foi um pedido de Rogério Ceni. Contudo, até o momento não há nenhuma negociação em andamento.
Compartilhe com os amigos

Veja também