Funcionários de hotel presenteiam Adriano Imperador, e ex-jogador vai às lágrimas com homenagem

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sempre com sorriso no rosto, Adriano Imperador, nesta quarta-feira (14), emocionou quem o acompanha nas redes sociais. O ídolo do Flamengo publicou um vídeo mostrando o momento em que ganhava um presente simbólico de funcionários do hotel em que se hospedou no Rio de Janeiro.

Didico foi as lágrimas quando viu que o presente era um quadro com a assinatura de todos os funcionários e fotos dele mesmo no hotel. Os profissionais do local, no momento da entrega do material, destacaram a simplicidade e o carisma de Adriano, que retribuiu: “Não precisava. Muito obrigado. A gente pode fazer uma foto?”

O ex-atacante do Mais Querido ouviu dos funcionários que, além de ser um ídolo por tudo que fez pelo futebol, era considerado parte da família de cada um por seu jeito simples e cativante de ser. Em suas redes sociais, Imperador postou uma foto com os profissionais com a seguinte legenda: “Gratidão é tudo. Deus abençoe”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Lembrando que nesta semana, Adriano divulgou uma nova empreitada profissional. Aproveitando o sucesso nas redes sociais, Didico lançou uma marca de roupas, com estampas personalizadas com frases popularizadas por ele, como: “Se estiver com raiva, morde as costas!”.

Compartilhe com os amigos

Veja também