Gerson sente dores na coxa e está fora das semifinais do Carioca; volante será reavaliado neste sábado

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta sexta-feira (30), o Flamengo divulgou a lista de relacionados visando o duelo pelas semifinais do carioca. Na ocasião, o Mais Querido enfrentará o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. De olho na Libertadores, o Mengo poupou alguns titulares como Gabriel Barbosa, mas teve uma notícia complicada. Isso porque, o volante Gérson sentiu um incômodo na coxa esquerda e realizará exames neste sábado (01), no CT.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, mesmo com as dores, o atleta não preocupa para o jogo de terça-feira (04), em Quito. Isso porque, no momento, este será o grande duelo do Flamengo na temporada, visto que pode encaminhar a classificação do Mais Querido no Grupo G. Dessa forma, Gerson deve, ao menos, viajar com o elenco para o Equador, a fim de garantir a passagem só de ida para as oitavas de final.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por enquanto, Gerson é dúvida para a Libertadores e, como mencionado, não atuará no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca. Assim, sem o camisa 8, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda neste sábado (01), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também