Globo liga alerta em meio à indefinição de sede da Supercopa

Compartilhe com os amigos

FOTO: FERNANDO FREIRE

A Supercopa do Brasil está marcada para o próximo domingo (11), no estádio Mané Garrincha. No entanto, a competição vê a sede ameaçada pelo lockdown de Brasília, deferido pela Justiça Federal. Nesta quinta-feira (08), o TRF-1, Tribunal Regional Federal da 1ª Região, derrubou o efeito suspensivo do fechamento, e ordenou a paralisação das atividades esportivas no Distrito Federal. Em meio à indefinição, executivos da Globo ligam alerta para a transmissão do duelo entre Flamengo e Palmeiras.

O Governo do Distrito Federal recorreu da decisão e aguarda uma reversão da liminar, mas executivos da emissora lamentam uma possível mudança da sede. Isso porque, um possível adiamento da partida ou uma troca de estádio, após a decisão já ter sido amplamente divulgada, é visto como uma desvalorização do produto. A informação foi divulgada pelo portal UOL.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além de Flamengo e Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, um possível lockdown no Distrito Federal pode afetar outros dois confrontos: Santos e San Lorenzo, pela fase preliminar da Copa Libertadores, e também o jogo entre Palmeiras e Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana.

Apesar da indefinição acerca do estádio da final, a taça da Supercopa do Brasil já está em Brasília. O duelo entre cariocas e paulistas está previsto para o próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília). A partida será exibida pela TV Globo, mas você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também