“Gol normal”: Sormani contesta valorização a Arrascaeta em jogo contra o Veléz

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FOX SPORTS

Na última terça-feira (20), o Flamengo venceu o Vélez por 3 a 2 e estreou com o pé direito na Libertadores. Com três pontos conquistados, o Mais Querido espera o resultado do outro duelo do certame para ver se ficará na liderança ao fim da primeira rodada. No entanto, é importante destacar o poder de reação do Mengo e, principalmente, o golaço de Arrascaeta. Mesmo com o tento da vitória, contudo, o uruguaio segue sem agradar a todos.

Isso porque, o jornalista Fábio Sormani, dos Canais Disney, segue em ‘perseguição’ com o camisa 14. Após comentar diversas vezes que De Arrascaeta era um atleta superestimado pela torcida rubro-negra, o comentarista voltou a afirmar o ‘status’. Além disso, rechaçou elogios de ‘golaço’ do craque uruguaio e reforçou que o atleta é apenas um jogador comum, visto que nunca recebeu propostas do futebol europeu.

Foi gol bonito? Lógico que foi. É golaço? (Sobre o gol de ontem) Não é. Arrascaeta é um bom jogador? Claro que é. É craque? Não, não é – disse o jornalista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mesmo com as ‘críticas’, Arrascaeta segue voando neste início de temporada e está à disposição de Ceni para o próximo compromisso. Assim, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não foi golaço , não é craque , mas queria como camisa 10 do meu time , vai entender o comentário de um jornalista desse. ( Old School ) kkkkk

  • A dor de cotovelo e inveja do péssimo comentarista Sormani, já está ficando chato. Vá chorar na cama que é lugar quente.

  • A dor de cotovelo e inveja do péssimo comentarista Sormani, já está ficando chato. Vá chorar na cama que é lugar quente.

  • O mundo é complexo mas há muita gente que só enxerga um cenário binário e não percebem outras opções. Isso está muito presente na Política em nosso País nos dias de hj. Lula só tem qualidades enquanto Bolsonaro só defeitos, pensam os eleitores do primeiro. Já os do segundo pensam o inverso Não exergam defeitos nos seus ídolos e nem qualidades em seu rival. É um pensamento muito limitado e pouco inteligente. No campo esportivo, ocorre o mesmo. Sou Rubronegro e deixo abaixo minhas opiniões sobre o artigo acima:
    1) Arrascaeta fez um golaço ontem. Ele é o jogador mais técnico do atual elenco, mas não é craque, apesar de ser um ótimo jogador..
    2)Sempre existiu bairrismo na Imprensa Esportiva Brasileira, especialmente no Rio e em São Paulo, dois dos mais importantes polos esportivs do País. Fábio Sormani, oriundo de uma época ” Old School ” , ainda guarda ranço dessa disputa Rio x SP e se recusa a aceitar os 45 milhões de torcedores do Flamengo. Ele não é gaga, mas tem dificuldade de admitir que o Rio tenha qualquer tipo de supremacia sobre SP. Não tem jeito. É mais forte que ele

  • É Coluna do Flamengo ou Coluna do Sormani? Qual razão pra dar publicidade aparentemente gratuita a ele?

  • Ei, você! É você mesmo! NÃO PASSOU DA HORA DE PARAR DE DAR ATENÇÃO PARA ESSE SENHOR GAGÁ, NÃO?

  • Quem é Sormani ???????

  • Vcs jornalistas têm que parar de dar palanque pra esse bosta, ele fala essas asneiras pq vcs repercutem … acordem !!!

  • Tudo que esse bostetico quer e apareçer, se ele falar bem de arrascaeta ninguém vai dá tanta importançia aos comentários dele. Usa o flamengo pra apareçer, normal.

  • A dor cotovelo dele é pior do que reumatismo, isto é um velho gagá kkkkkkkkkk

  • Mandem o Sormani tomar no C!

  • Imprensa maldita vasco E Botafogo na segunda divisão e ninguém fala nada e só perseguindo o Rogério Ceni coluna de bosta

Comentários não são permitidos.