Goleiro do Vasco admite superioridade do Flamengo e revela ‘chave’ para vitória: “A tática foi dar a vida”

FOTO: REPRODUÇÃO/ VASCO TV

Nesta quinta-feira (15), o Flamengo perdeu para o Vasco por 3 a 1, no Maracanã, pela nona rodada da Taça Guanabara. Um dos personagens do jogo foi o goleiro, Lucão. Com ótimas defesas, o garoto impediu um empate do Mais Querido. Em entrevista após o clássico, ele elogiou a equipe rubro-negra, mas apontou a ‘raça’ do Cruzmaltino como chave para a vitória.

– Com certeza, ainda mais pela questão do jogo, de ser um clássico. Jogar bem é importante para nós, fica marcado. Acredito que a do Gabigol foi a mais difícil. Foi uma atuação perfeita do time, a gente sabia como o Flamengo jogava. É um dos melhores times do Brasil, mas clássico é clássico. Quem tem mais raça ganha o jogo. A tática do Marcelo foi dar a vida. Lógico que a gente queria ter a bola, mas quando se ganha o clássico tudo fica para trás.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a derrota no clássico, o Flamengo perdeu boa chance de reassumir a liderança da Taça Guanabara. Agora, o Flamengo ocupa a segunda colocação na tabela, 19 pontos, um a menos que o Volta Redonda, líder da competição. Já classificado às semifinais, o Mengo encara a Portuguesa, neste sábado (17). De olho na estreia da Libertadores, na próxima terça (20), Ceni deve levar um time alternativo.

Flamengo x Portuguesa será realizado no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, às 21h05 (horário de Brasília), no próximo sábado (17). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Rogério clássico não se inventa, classico e Raça