Gramado do Mané Garrincha aparece em excelente estado e anima rubro-negros

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Neste sábado (10), o Flamengo realizou seu último treino antes da decisão da Supercopa do Brasil. Disputada entre os campeões nacionais do ano anterior, a competição retornou a ativa após 25 anos e o Mais Querido é o atual campeão. Dessa forma, o Mengo tenta a manutenção da taça e ganhou uma excelente notícia: o gramado. Isso porque, no reconhecimento do Mané Garrincha, a grama apresentou excelente estado e pode ajudar o estilo de jogo do Fla.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, na última temporada, o gramado foi um grande problema. Isso porque, em casa, o Mais Querido sofreu com campos muito ruins, dificultando a troca de passes da qualificada equipe do Flamengo. No entanto, curiosamente, a virada de chave do Rubro-Negro no Brasileirão veio quando a grama do Maracanã foi trocada para a final da Libertadores. Assim, percebe-se que o bom jogo do Mengo passa muito por este fator.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a boa notícia e a fim de manter a hegemonia no futebol brasileiro, o Mais Querido vai para cima do Alviverde na grande decisão da Supercopa. Dessa forma, Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também