Ídolo do Corinthians, Neto comemora título do Flamengo e canta hino do clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Com vitória em disputa de pênaltis, o Flamengo superou o Palmeiras na Supercopa do Brasil e garantiu a hegemonia nacional, neste domingo (11). Após a conquista rubro-negra, o apresentador e ídolo do Corinthians, Neto, celebrou o resultado e cantou o hino do Mais Querido. Em vídeo caseiro gravado por sua esposa, Sandra, o ex-jogador aparece provocando o rival.

– Vamos, Flamengo. Um vez Flamengo, sempre Flamengo, Flamengo sempre eu hei de ser. Eu falei. Valeu, Diego Alves. Eu te amo, Diego Alves. Valeu, Flamengo.

VEJA O VÍDEO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com mais um troféu para a coleção, o Flamengo renova as forças para seguir o planejamento da temporada 2021. Sem tempo para descansar, o Rubro-Negro já se concentra no jogo contra o Vasco, pela nona rodada da Taça Guanabara. Uma vitória no clássico devolve a liderança da competição ao Mengo. No momento o clube ocupa a segunda colocação, com 19 pontos, um a menos que o líder Mdureira, que tem um jogo a mais.

Flamengo x Vasco será disputado no Maracanã, na próxima quarta-feira (14), às 21h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a narração de Rafa Penido.

VEJA OS GOLS DE FLAMENGO X PALMEIRAS

 

Compartilhe com os amigos

Veja também