Joga de terno: Arrascaeta dá show na Libertadores, e rubro-negros provocam na web

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta terça-feira (27), o Flamengo goleou o o Unión La Calera, no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Rubro-Negro saiu vitorioso, com placar favorável de 4 a 1 para o clube da Gávea. Autor de um dos gols e de uma assistência, Arrascaeta foi elogiado mais uma vez pela torcida após mais uma grande atuação.

VEJA REAÇÕES:

Arrascaeta começou a temporada de 2021 a todo vapor e com atuações espetaculares. Ao todo, o jogador acumula cinco gols em cinco jogos como titular. O uruguaio só não marcou no duelo contra o Volta Redonda, válido pela Taça Guanabara, quando saiu do banco de reservas.

Com mais uma vitória, o Flamengo se mantém na liderança do Grupo G da Libertadores, com seis pontos ganhos. Agora o Rubro-Negro vira a chave e volta às atenções ao Campeonato Carioca. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Volta Redonda, neste sábado (01), em jogo de ida pela semifinal da competição. As equipes se enfrentam no Estádio da Cidadania, às 21h05 (horário de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Imaginem se “fosse” craque… KKK

Comentários não são permitidos.