Joia do Independiente del Valle passa por período de avaliação no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Dono de uma das melhores categorias de base do futebol sul-americano, o Flamengo, mesmo com um grupo de jovens bastante qualificado, busca fortalecer ainda mais seu plantel. Durante esta semana, o volante Juanni Rosales, de 18 anos, passa por um período de avaliação no sub-20 do Rubro-Negro. A informação foi divulgada primeiramente pelo canal “Flazoeiro”.

O jogador equatoriano é considerado uma grande joia do futebol de seu país. Atleta do Independiente del Valle desde os 13 anos, Juanni é destro e tem como forte a finalização de longa distância. Ele pode atuar tanto de primeiro quanto de segundo homem de meio-campo.

Vale destacar que nos últimos anos o Del Valle tem se notabilizado por ter uma das melhores categorias de base da América do Sul. Na Copa Libertadores sub-20 de 2020 por exemplo, o time equatoriano eliminou o Flamengo na semifinal e bateu o River Plate na decisão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Atento no mercado para buscar novos talentos, o Clube da Gávea recentemente fechou uma parceria com o Goiás para as categorias de base. Desde o acordo firmado, três jovens do Esmeraldino já chegaram ao Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que não pode, é a falha do cumprimento do protocolo.
    Duas pessoas de máscara e o gostosão, sem máscara. É o imune, como os futuros óbitos de beira de praia e de barzinhos.

Comentários não são permitidos.