Jornalista rechaça clima favorável ao Vasco contra o Flamengo e dispara: “A melhor coisa era não ter jogo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última terça-feira (13), a FERJ acatou o pedido do Flamengo de adiar em uma dia o clássico contra o Vasco. Dessa forma, o confronto acontecerá nesta quinta (15), no Maracanã. No entanto, a pedida da Federação não agradou o Cruzmaltino, que havia traçado um plano de preparação e, também, afirma que não foi avisado da medida. Assim, tudo indica que será um duelo quente, dentro e fora das quatro linhas.

Sobre o clássico, o jornalista Mário Marra, dos canais Disney, não está muito otimista pelo lado do Cruzmaltino. Isso porque, após ser questionado por um possível clima favorável ao Vasco, o comentarista traçou duras críticas ao momento do rival e afirmou que o Flamengo é muito favorito. Além disso, afirmou que a situação mais positiva para os comandados de Marcelo Cabo era que o jogo não acontecesse, confirmando a discrepância entre os elencos.

Tem um clima que dura muito pouco. Que dura até uma eliminação na Copa do Brasil ou encontrar com o Flamengo em fase final de Campeonato Carioca e perder de novo. Então eu não acho que o Vasco tenha muita coisa a ganhar contra o Flamengo. A melhor coisa que pode acontecer para o Vasco é não ter o jogo, só que o Vasco vai jogar, é uma equipe séria. O Flamengo é favorito, sem dúvida alguma – disse o jornalista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após conquistar o bicampeonato da Supercopa, o Mais Querido já tornou todas as suas atenções para o Clássico dos Milhões, pelo Carioca. Assim, o Flamengo enfrenta o Vasco nesta quinta (15), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Caracas meu amigo, bateu pesadão no Vasco. N os haters mais maldosos teriam a audácia de lhes apresentar a realidade nua e crua dessa forma. Infelizmente o nosso rival está na UTI e nos cabe apenas desligar os aparelhos ou Manter eles funcionando. Essa é a ideia de divisão do Maracanã. Sugar mas tetas do Mengão, mas flamengo não tem tetas, logo vão acabar com outra coisa na boca e não um par de belas tetas.

Comentários não são permitidos.