Jornalista traça comparativo entre elencos de finalistas da Supercopa e dispara: “Flamengo é muito mais time”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Após triunfar pela sexta vez no Campeonato Carioca, dessa vez com goleada por 5 a 1, o Flamengo pôde tornar suas atenções para a Supercopa. Primeiro desafio valendo título na temporada, a competição que envolve os campeões do Brasil é o primeiro grande teste da temporada. Além disso, o rival é o Palmeiras, que traçou uma grande rivalidade com o Mais Querido em relação a hegemonia do futebol brasileiro.

Dessa forma, a semana está recheada de comparações, a fim de trazer o pré decisão. Um deles foi no Bate-Bola, programa dos Canais Disney, no qual os jornalistas debateram sobre os elencos de ambas equipes. Assim, para o jornalista Fabio Sormani, o Mengo possui um time muito mais qualificado, com peças que podem decidir o jogo a qualquer momento. No entanto, uma crítica ao técnico Rogério Ceni escapou.

Eu acho que o Flamengo está acima dos demais, com um espaço grande entre. Eu não coloco o Palmeiras perto do Flamengo, eu não vejo ele assim. O Flamengo, para mim, é muito mais time mesmo com um técnico que não é bom. O Flamengo, hoje, tem individualidades que o Palmeiras não tem, não tem um cara que vai decidir o jogo. Aquele cara que bota a bola debaixo do braço e decidir. O Flamengo tem o Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique – disse o jornalista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de confirmar a boa fase e garantir o primeiro título da temporada, o Mais Querido mantém o plano de preparação visando a Supercopa. Assim, o Flamengo enfrenta o Palmeiras neste domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também