Notícias

Léo Pereira apresenta quadro de gastroenterite e é cortado do jogo contra Portuguesa

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na tarde deste sábado (17), horas antes da bola rolar para Portuguesa x Flamengo, o Rubro-Negro informou que o zagueiro Léo Pereira apresentou um quadro de gastroenterite e está fora do jogo de logo mais. Para substituí-lo na lista de relacionados, o escolhido foi Gabriel Noga.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que para a partida deste fim de semana, o técnico Rogério Ceni escalará uma equipe alternativa. Isso porque, na próxima terça-feira (20), o Mais Querido estreia na Copa Libertadores, contra o Vélez Sarsfield, na Argentina.

Confira os atletas relacionados por Ceni para encarar a Portuguesa: Bruno Viana, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Hugo, Hugo Moura, João Gomes, João Lucas, Gabriel Noga, Mateus Lima, Matheus Cunha, Matheuzinho, Max, Michael, Pedro, Pepê, Peralta, Rodrigo Caio, Ramon, Renê, Muniz, Thiaguinho, Vitinho e Werton.

Com 19 pontos ganhos, o Flamengo ocupa a segunda colocação da Taça Guanabara. Vindo de derrota para o Vasco na última quinta (15), o Rubro-Negro busca reabilitação na competição.

 

Notícias recentes

  • Destaque

Pede a música! Flamengo e Fluminense recusam Maracanã ao Vasco pela 3ª vez no ano

Gestão do estádio alega desgaste do gramado, que começou a ser trocado nesta segunda (28)…

28/09/2026
  • Notícias

Flamengo ganha 4 dias de folga na Data FIFA e se reapresenta na quarta

Elenco de Leonardo Jardim descansa desde sábado (26) e volta ao Ninho do Urubu a…

28/09/2026
  • Notícias

“Muito nostálgico”, diz Jorginho após jogar no Vila Nova, time de infância

Volante aproveita a Data FIFA para reencontro emocionado com as raízes em Imbituba (SC) Jorginho…

28/09/2026
  • Manchetes

Veja as lesões que Arrascaeta, do Flamengo, teve na temporada 2026

Relembre as lesões que Arrascaaeta teve no Flamengo e na Seleção Uruguaia durante o ano…

28/09/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Arrascaeta após jogador lesionar o punho

Arrascaeta fraturou o punho esquerdo do meia, confirmada em jogo do Uruguai contra a Coreia…

28/09/2026
  • Notícias

Basquete: saiba onde assistir Flamengo x Peñarol hoje

FlaBasquete enfrenta o Peñarol (URU) nesta segunda-feira (28), no primeiro de dois amistosos no Uruguai…

28/09/2026