Léo Pereira falta treino do Flamengo em reapresentação; zagueiro foi visto em festa na noite anterior

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Nesta quinta-feira (29), um vídeo em que, supostamente, aparece o zagueiro do Flamengo, Léo Pereira, curtindo um baile funk em meio à pandemia, com aglomeração e sem máscara, começou a circular nas redes sociais e ligou o alerta. O defensor, que teria comparecido à festa na noite da última quarta-feira (28), não se apresentou ao Ninho do Urubu nesta quinta para o treinamento com a equipe. O motivo da ausência não foi comunicado à diretoria do clube, segundo informação divulgada inicialmente pelo canal “Paparazzo Rubro-Negro”.

Segundo informações, a festa teria ocorrido na última quarta-feira (28), em Taquara, no Rio de Janeiro. A reportagem do Coluna do Fla tentou contato com o staff do jogador e, até o momento da publicação, não obteve retorno.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Desde que chegou ao Flamengo, Léo Pereira não conseguiu se firmar no lugar em que veio para ocupar: a titularidade na zaga do Mais Querido, após a saída de Pablo Marí. No inicio de sua passagem, o zagueiro teve boas oportunidades, no entanto, não conseguiu aproveitar as chances e, no momento, é o último da fila de preferências para entrar em campo ao lado de Rodrigo Caio, atrás de Willian Arão, improvisado, Gustavo Henrique e Bruno Viana.

Léo Pereira chegou ao Flamengo em 2020 e foi a segunda maior contratação do Rubro-Negro para a temporada. O zagueiro custou aos cofres do Mais Querido algo em torno de 7 milhões de euros, R$ 32 milhões na cotação da época.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que ser punido exemplarmente como foi o Lincoln. É o mínimo esperado pela diretoria. Julgamento imparcial. Pau que bate em Chico bate em Francisco.

  • É inadmissível este comportamento desse profissional, a diretoria se esforçando e ele manchando esta camisa, até aqui ainda brigava por mais chances por ele, porém depois dessa espero uma multa pesada e treinamento separado do grupo, ele tem que se retratar.

  • É inadmissível este comportamento desse profissional, a diretoria se esforçando e ele manchando esta camisa, até aqui ainda brigava por mais chances por ele, porém depois dessa espero uma multa pesada e treinamento separado do grupo, ele tem que se retratar.

  • So esse ano o cara teve duas dor de barriga e nao foi relacionado para os jogos. taí ó o que causou… o cara enche o rabo de cachaça toda noite… jogador fdp, veio só pra desestabilizar o time. Deve ser um vascaíno fdp que nao liga para a camisa do Mengao!

  • Não há nenhuma dúvida que é uma forma de forçar a barra para sair, cara fez consciente, desde que chegou existe matérias sobre má vontade e comportamento de acomodação com a situação de reserva e última opção e quando entra se arrasta em campo

  • O cara está careca de saber que não pode fazer isso, que não deve se expor porque não prejudica só a ele, mas tb às outras pessoas e ao clube, sabe tb que tem um monte de gente querendo aparecer e fazer “notícia” com a desgraça alheia, o “politicamente correto” e “cidadão consciente” que fez a foto (e a esparramou pela rede) tb estava na festa, e provavelmente tb sem máscara (daí a hipocrisia), e mesmo assim, sabendo de tudo isso, se expõe dessa maneira, e se acha imune ao vírus e às consequências de seus atos! Não há a menor dúvida de que é ele mesmo nas fotos.
    Já está queimado há tempos com a Nação e o treinador, é a última opção para a zaga, não é indispensável ao elenco, faz merda na rua e depois aparece pra treinar, colocando em risco a saúde dos companheiros e da CT, às vésperas de jogos importantes do Estadual e da Libertadores. Tem mais é que levar chumbo grosso da diretoria, pra aprender e ficar mais arisco.

  • Desrespeito com os colegas de trabalho e com a Nação se quer sair está indo para o caminho errado, não joga nada e Flamengo investiu muito, quando chegar uma proposta igual ao investimento vende na hora.

  • Já sei, foi o torcedor do Flu que dedurou!
    kkkkkkkkkkkkkkkk!
    A gente brinca, mais espero punição, e uma multa.
    #SRN

Comentários não são permitidos.