Lincoln chega ao Japão e é apresentado pelo Vissel Kobe

FOTO: DIVULGAÇÃO/VISSEL KOBE

Anunciado como novo reforço ainda em janeiro deste ano, Lincoln não conseguia viajar ao Japão para ser apresentado pelo Vissel Kobe. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o atacante encontrou restrições para viajar, mas neste domingo (04), conseguiu chegar ao país da terra do sol nascente. O clube publicou nas redes sociais uma foto do atleta com a camisa número 29 e mensagem de boas-vindas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Lincoln chegou ao Japão! —, postou o clube, seguida de uma mensagem do jogador.

Olá a todos! Eu cheguei no Japão. Estou muito feliz. Em primeiro lugar, espero que o período de quarentena termine de forma rápida e segura. Quero conhecê-los em breve e me juntar aos meus amigos para ajudar. Vejo vocês em breve! 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DO CLUBE JAPONÊS:

Lincoln era esperado com grande expectativa. Em março, o seu novo clube publicou um vídeo com torcedores japoneses ansiosos pela chagada do cria da Gávea, com a seguinte legenda: “Lincoln, venha logo marcar gols aqui no Japão. Estamos te esperando!”.

O atacante foi negociado pelo Flamengo em definitivo com o Vissel Kobe. A equipe japonesa pagou cerca de 3 milhões de euros (aproximadamente 15,6 milhões na cotação da época), por 75% dos direitos federativos do jogador. As parcelas serão pagas durante o ano de 2021. A primeira foi quitada em fevereiro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Acredito que Lincoln vai ter sucesso no Japão. Domina bem os fundamentos do futebol, sabe jogar de frente e de costa para o gol, tem bom domínio de bola, boa leitura do jogo e bate bem com as duas pernas. No Flamengo, ao entrar uma vez ou outra nos finais das partidas foi queimado. As duas vezes que jogou o tempo todo, foi bem e fez gols. Não adianta, sem sequência de jogos, nenhum jogador pode mostra seu bom futebol.

  • De qualquer forma, se ele tivesse feito o gol, teria pênaltis, e Alisson é melhor que Diego Alves.
    SRN

  • Infelizmente gol é a coisa que ele não sabe fazer, vide a final do mundial onde perdeu aquele gol feito faltando poucos minutos para acabar o jogo.
    Já foi tarde.