Lucas Paquetá alfineta Palmeiras e comemora título do Flamengo: “Agora é a nossa vez”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM PAQUETÁ

O Flamengo conquistou o bicampeonato da Supercopa do Brasil no último domingo (11), ao bater o Palmeiras nos pênaltis, no Mané Garrincha. Após empate por 2 a 2, a decisão foi para as penalidades e, por 6 a 5, o Rubro-Negro levou a melhor, após excelente atuação de Diego Alves. Quem comemorou o título do Mais Querido foi Lucas Paquetá, eterno Garoto do Ninho.

O meia do Lyon, da França, utilizou as redes sociais para desabafar sobre o troféu conquistado pelo Flamengo. Cria do clube carioca, Paquetá relembrou o episódio do Palmeiras comemorando o título brasileiro de 2018 provocando o Rubro-Negro na frente da loja oficial no Aeroporto Santos Dumont. No Twitter, o jogador se declarou torcedor e afirmou que era a vez do Mais Querido.

“Cara, o futebol tá muito chato, ninguém pode mais zoar ninguém, todo muito fica com um ódio desnecessário. 2018 dançaram na frente da loja do Flamengo. Agora é a nossa vez! ( SIM, NOSSA ) Sou Flamengo desde pequeno, fiz música com 12 anos, sou torcedor, acompanho e vibro! Fé.”, escreveu na rede social

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Mesmo na França, Paquetá não deixa de acompanhar o Flamengo e se mantém antenado nos jogos do clube que o revelou. Em razão disso, a torcida rubro-negra retribui e acompanha o meia nas partidas do Lyon. Recentemente, o jogador teve um jogo mágico contra o Red Star, pela Copa da França, o qual marcou um gol e concedeu uma assistência. A boa atuação rendeu comemoração da Nação na web.

Compartilhe com os amigos

Veja também