Mancuello fala sobre reencontro com Flamengo e elogia ex-time: “Sempre é bonito enfrentar os melhores”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/VÉLEZ SARSFIELD

Na noite desta terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo visita o Vélez Sarsfield, na Argentina, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Por certo, no duelo, o Mais Querido reencontrará Mancuello, meia que defendeu o Rubro-Negro entre 2016 e 2017.

Em entrevista à rádio “Sábado Vélez”, de Buenos Aires, Mancuello falou um pouco de como será enfrentar o ex-time: “Sei que vou enfrentar ex-colegas com quem compartilhei e ganhei coisas, mas estou entusiasmado pelo que este grupo vem lutando. Flamengo é um rival duro, que vem fazendo as coisas bem, e sempre é bonito medir-se com os melhores.”

O atleta ainda projetou o confronto e destacou a força e união do grupo de jogadores do Vélez: “O que vem a seguir é uma oportunidade muito boa para nós. Temos uma chance de mostrar ao treinador que estamos aqui para jogar e lutar por coisas importantes. Temos que estar unidos.”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com 22 pontos ganhos, o Vélez lidera o Grupo B do Campeonato Argentino. Em 10 partidas disputaras até aqui na competição, foram sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota. No último compromisso do Fortín (apelido do Vélez na Argentina), o time bateu o Huracán, por 2 a 0, com direito a gol de falta de Mancuello.

Compartilhe com os amigos

Veja também