Marcos Braz fala sobre situação de Rogério Ceni: “Não tem motivo para fazer ruptura”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Rogério achegou ao Flamengo em novembro do ano passado. Substituindo Domènec Torrent, o atual comandante teve um começo complicado com as eliminações da Copa do Brasil e da Libertadores. No Brasileirão, passou da oscilação para arrancada rumo ao octa. Mesmo com o título nacional, nunca caiu nas graças da Nação. Após perder para o Vasco e empatar com a Portuguesa pelo Carioca, o técnico volta a ser questionado, mas segundo Marcos Braz, clube não pensa em troca.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O treinador acabou de ser campeão brasileiro um mês atrás e há uma semana ganhou a Supercopa. É um treinador que já deu certo no Flamengo, está aí preparando o time para mais uma competição internacional, tem que dar o apoio devido. A gente não tem nenhum motivo para fazer uma ruptura de uma hora para outra.

O elenco tem uma relação muito boa com ele, diretoria tem uma boa relação com ele… Quando foi campeão, o torcedor também apoiou e agora vieram dois resultados que a torcida entende que não tem que ser, a gente respeita, eu sempre respeito a posição da torcida do Flamengo, mas a nossa posição é que a gente não pode agir muitas vezes com o coração. Espero que isso seja entendido. A gente tem que ser mais frio (…). A gente confia no trabalho dele, os jogadores, eu posso assegurar pra vocês que os jogadores do Flamengo confiam no trabalho dele —, disse o dirigente em entrevista ao jornalista Wesley Ramon.

A delegação Rubro-Negra já está a caminho da Argentina, quando enfrenta nesta terça-feira (20), às 21h (horário de Brasília), no estádio José Amalfitani, o Velez Sarsfield. Acompanhe a estreia do Flamengo na Libertadores pela transmissão mais rubro-negra da internet, no Coluna do Fla, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Braz esta certo quando diz que a diretoria tem que apoiar o treinador para que o trabalho seja desenvolvido, o que a gente observa no Rogerio é esta historia de querer trocar o jogador de fun são de maneira desnecessária e um jogo que deveria ter sido normal vira um drama. Porque que ele escala o Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, fora da posição e deixa o atleta improdutivo, tem motivo para isso?

  • Ganhou mas , não convenceu ; Rogério Ceni é muito fraco !

  • Ganho Brasileirão por incompetência do Internacional, ganhou Supercopa, por incompetência do Palmeiras, e tá nas finais do Carioca por incompetência dia outros, essa é nossa realidade de hoje, Arão, Gustavo Henrique, jamais ganharemos fácil.

  • Vai se lascar marcos bras! A naçao nao vai mais votar em voce traidor. Sai fora vc e o ceni ,bsndo de sem vergonha.

Comentários não são permitidos.