Meia do Volta Redonda aposta em bom retrospecto no Raulino de Oliveira diante do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO BORGES/FAIR PLAY ASSESSORIA

Uma semana após a conquista da Taça Guanabara, Flamengo e Volta Redonda voltam a protagonizar uma decisão no Campeonato Carioca. Desta vez, porém, valendo vaga na grande final do Estadual. O primeiro jogo será no sábado (01), às 21h05, no Estádio Raulino de Oliveira. Bruno Barra, volante do Voltaço, apostou na força do elenco dentro de casa para superar o Mais Querido pela primeira vez nesta temporada.

Somos muito fortes no Raulino de Oliveira e precisamos colocar isso em campo no sábado. É um ambiente que conhecemos muito bem e isso ajuda muito no nosso jogo. Ainda mais porque vamos enfrentar uma grande equipe como o Flamengo e ter essa vantagem de jogar em casa pode ser um diferencial – disse em coletiva de imprensa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O volante destacou a força do grupo dentro de casa, já que o Volta Redonda não sabe o que é ser derrotado no Raulino de Oliveira desde junho de 2019. São nove jogos durante o período, com uma vantagem de seis triunfos e três empates.

Ainda durante a coletiva de imprensa, Bruno Barra revelou que o grupo vai manter o mesmo estilo de jogo adotado durante a boa campanha na Taça Guanabara. O Rubro-Negro, campeão do torneio na primeira fase, chega na final com vantagem do empate e, por isso, só a vitória interessa ao Volta Redonda.

A vaga na final será decidida em 180 minutos, sendo que os primeiros 90 minutos jogaremos em casa. Estamos tendo uma semana muito forte de treinamentos, incluindo este treino aqui no estádio que é muito importante, e vamos chegar fortes para enfrentar o Flamengo mais uma vez, sem medo de jogar, mantendo o mesmo estilo de jogo que tivemos durante todo o campeonato, competindo forte, sempre muito focados para minimizarmos os erros -, disse.

Compartilhe com os amigos

Veja também