Mesmo com empate, Flamengo emplaca três jogadores na seleção da rodada do Cariocão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (17), o Flamengo entrou em campo em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca e empatou com a Portuguesa em 2 a 2. Mesmo com o empate, o Rubro-Negro emplacou três jogadores na Seleção da Galera, com Pedro e João Gomes, autores da jogada que culminou no gol que deixou tudo igual, entre os escolhidos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA A SELEÇÃO COMPLETA:

Hugo Souza (Flamengo), Léo Matos (Vasco), Nino (Fluminense), Gabriel Cividini (Bangu), Juninho (Madureira), Caíque Valdívia (Madureira), Andrey (Vasco), João Gomes (Flamengo), Gabriel Pec (Vasco), Marquinhos (Boavista) e Pedro (Flamengo).

O Flamengo agora vira a chave e se prepara para estrear na Libertadores de 2021. O próximo confronto do Rubro-Negro pelo Campeonato Carioca só acontecerá no sábado (24), ás 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido enfrenta o Volta Redonda, em duelo que vale o título da Taça Guanabara.

Antes de voltar a campo pelo Cariocão, o Flamengo tem compromisso importante nesta terça-feira (20). Assim, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield na terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Almafitani. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também