FOTO: HELENA PETRY/ FLAMENGO
FOTO: HELENA PETRY/ FLAMENGO
Flamengo e Mogi das Cruzes se enfrentam nesta sexta-feira (30), às 20h (horário de Brasília), no Maracanãzinho, pelo jogo 2 das quartas de final do NBB (Novo basquete Brasil). Para o confronto, o time paulista pode ter desfalques importantes: Dominique Coleman e Fúlvio Chiantia. Nesta quinta (29), o clube informou que ambos não participaram dos treinos e ainda são dúvidas do técnico Gerrinha.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Às vésperas do jogo 2, nesta quinta (29), o comandante do Mogi, Guerrinha, falou sobre a dificuldade do confronto e delegou o favoritismo ao time do Flamengo. Contudo, o treinador garantiu força de vontade, já que pode ser o último jogo da temporada.
– Sabemos bem a tarefa que temos para cumprir e iremos fazer o nosso máximo com muita dignidade. No papel, a equipe do Flamengo está bem acima da nossa, mas o nosso time jovem tem que provar para nós mesmos que a nossa continuidade tem que ser com muita intensidade e fazendo sempre o melhor. Se amanhã for o nosso último jogo da temporada, faremos tudo com esse espírito, se tiver o terceiro jogo, também. A parte tática e técnica será consequência desse trabalho.
O Mais Querido, por sua vez, não terá novos desfalques, além de Franco Balbi, fora do restante da temporada, e Chuzito, que pode voltar para as semifinais. Contudo, após atropelar na primeira partida, com direito a placar centenário, o Flamengo tem situação mais tranquila e precisa apenas de uma vitória para garantir a classificação.
Sinafut quer atuar como amigo da corte em ação relatada por Luiz Fux e alerta…
Marcos Braz classificou a MP das bets como "covarde, ineficaz e eleitoreira" e cobrou regras…
Ao Coluna do Fla, fisioterapeuta Nelson Marques analisou o lance, detalhou a cirurgia e citou…
Junior Baiano, ex-zagueiro do Flamengo e do Palmeiras, afirmou que Erick Pulgar seria titular do…
Lateral esquerdo de 16 anos assina primeiro contrato profissional com o Flamengo O Flamengo anunciou…
Gestão do estádio alega desgaste do gramado, que começou a ser trocado nesta segunda (28)…