“Morri, mas passo bem”: mãe de João Gomes brinca com título emocionante do filho no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Foi sofrido, mas o Flamengo conseguiu atingir o objetivo e conquistou a Supercopa do Brasil no último domingo (11), sobre o Palmeiras. Reserva de Diego Ribas, João Gomes entrou no decorrer do segundo tempo, acertou sua cobrança de pênalti na decisão e deixou a mãe orgulhosa.

Nas redes sociais, Monique Gomes, mãe do volante do Mais Querido, comemorou a conquista do filho e destacou o sofrimento vivido nos pênaltis: “A Deus toda honra e toda glória!!!! Morri mas passo bem… Campeão, campeão, campeão”, escreveu ela.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após empatar em 2 a 2 no tempo normal, o Flamengo decidiu a Supercopa nas penalidades máximas e bateu o Alviverde por 6 a 5. Além de Gomes, Arrascaeta, Michael, Vitinho, Gabigol e Rodrigo Caio converteram suas cobranças para o Rubro-Negro. Diego Alves pegou três pênaltis do rival e garantiu o título para o Mengo.

Sem muito tempo para descanso, o Flamengo já vira a chave e volta a focar as atenções na disputa do Campeonato Carioca. Na noite desta quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), os comandados do técnico Rogério Ceni enfrentam o Vasco, no Maracanã, em duelo válido pela nona rodada da Taça Guanabara. Para o clássico, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também