Na mira do Flamengo, volante uruguaio reforça desejo de defender o Boca Juniors

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO DE MADRID

Sondado pelo Flamengo, o volante Lucas Torreira, do Atlético de Madrid, reforçou seu desejo de defender as cores do Boca Juniors, da Argentina. Emprestado pelo Arsenal, o uruguaio, de acordo com informações advindas da imprensa espanhola, faz parte da ‘barca de dispensa’ da equipe de Madrid.

– Sonho em jogar no Boca. Sou jogador do Arsenal emprestado ao Atlético de Madrid e uma compra seria algo muito difícil para o Boca, mas vamos esperar. Se não for agora, será mais adiante -, afirmou Torreira em entrevista ao canal Perfil Bulos, no YouTube.

O jogador de 25 anos também explicou como nasceu sua admiração pelo clube argentino e revelou que quando chegou à Itália, o compararam muito com Tévez, na época meia-atacante da Juventus.

Sou torcedor do Boca desde criança. Eu assistia aos jogos da Copa Libertadores, Intercontinental, os jogadores que passavam pelo clube. Quando eu cheguei à Itália e jogava como meia, me comparavam muito com Tévez, porque ele estava na Juventus e querendo ou não, eu me via muito nele, por sua história.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem perspectiva no Atlético de Madrid, Torreira deve mesmo deixar o clube espanhol no fim da temporada e retornar ao Arsenal. Atento no mercado, o Flamengo sondou o atleta, mas até o momento não avançou nas conversas. Com contrato até junho de 2023, o volante uruguaio custou cerca de 30 milhões de euros ao Arsenal em 2018.

Compartilhe com os amigos

Veja também