Nação BRB Fla lança cartão pré-pago em comemoração ao octacampeonato do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Na última quarta-feira (31), o Nação BRB Fla, banco digital fruto da parceria entre o Banco de Brasília (BRB) e o Flamengo, ampliou seu portfólio de produtos e lançou o “Octacampeão”, cartão pré-pago comemorativo ao octacampeonato brasileiro do Rubro-Negro.

Segundo o BRB, o cartão não possui taxa de manutenção, tem valor de recarga mínima de R$ 10 e está apto para uso em lojas físicas e online. Além disso, o produto permite saques em dinheiro na rede de caixas automáticos 24 horas, e os gastos podem ser monitorados pelo aplicativo do banco digital.

Lançado em julho de 2020, o Nação BRB Fla já possui 250 mil contas abertas. O banco digital já é um sucesso e está presente em 72% dos municípios brasileiros e em 33 países. “Em apenas oito meses, colocamos de pé um banco completo e inovador, que oferece produtos personalizados, experiências exclusivas e plataforma de investimentos – tudo sem deixar de lado os serviços que também são disponibilizados pelos bancos tradicionais”, disse o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gustavo de Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Clube da Gávea, também vibrou com o novo produto: “Com mais essa novidade, o torcedor rubro-negro, além de poder mostrar seu orgulho de ser o maior campeão nacional do país, poderá investir no banco do Flamengo. Esta sociedade com o BRB está cada dia mais forte, oferecendo sempre produtos de qualidade, com a cara da nossa fantástica nação rubro-negra”, destacou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O potencial de geração de receitas dessa banco do Mais Querido é ainda muito mal aproveitado. Há rubro-negros de alta renda investindo uma boa grana por meio da Corretora Genial Investimentos, que é ligada ao Banco Digital Nação Rubro-negra, mas o setor de relacionamento desse banco não dispara nem um torpedo sms para oferecer um cartão de crédito pós- banco decente, como o Black da Mastercard. Os caras não são do ramo. Coloquem esse banco nas mãos de quem conhece que ele vai bombar. A torcida do Mengão tem potencial para abrir mais de 1 milhão de contas no banco do clube

Comentários não são permitidos.