“Não queria ele contra, Rafinha é dos nossos”, diz Diego Alves

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Peça crucial do Flamengo no time campeão brasileiro e da América em 2019, Rafinha acabou não acertando sua volta ao Rubro-Negro, e atualmente é jogador do Grêmio. Amigo e ex-companheiro do lateral no Rubro-Negro, o goleiro Diego Alves, em entrevista ao canal “Barbaridade”, falou um pouco da importância que o atleta tinha dentro e fora de campo no ano mágico do Clube da Gávea.

Depois de elogiar Rafinha, o camisa 1 do Mais Querido admitiu que não gostaria de tê-lo como adversário, porém revelou que o lateral gosta muito do Flamengo e que estará sempre na torcida pelo amigo, mesmo com ele defendendo as cores do clube gaúcho.

Ele gosta muito do Flamengo. O Rafinha foi um dos jogadores mais importantes naquele meio de 2019 para o final dos títulos, na arrancada para os títulos. É um jogador muito emotivo, que criou um ambiente também. Ele estava sempre com os moleques da base, fazia o pagodinho dele no vestiário, sempre alto astral. Um cara muito vencedor. 

Ele sempre foi essa pessoa. E assim, não queria ele contra para falar a verdade, porque é um jogador que todo mundo gosta. Mas a gente sabe que as vezes não se pode concretizar da maneira que todos querem. E que ele seja muito feliz, independente disso, vou estar sempre na torcida por ele. Rafinha é dos nossos, abraço, Rafinha! 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além do Brasileirão e da Copa Libertadores de 2019, Rafinha conquistou o Carioca, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana em 2020 pelo Mengo. Ao todo, o veterano disputou 46 jogos vestindo o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mercenário, ta jogando sulamericana que é a punição pela ganância por dinheiro, lembrando que ta ganhando no grêmio metade do que pediu no flamengo, e sem luvas !!!!

  • Também não queria ele contra!
    Rafinha e de mais, e penso que não esta feliz no Grêmio.

  • Rafinha e craque joga de ++
    Teve uma saída desnecessária e motivada por empresários vejo q se arrependeu q sabe q lugar dele era com Esse time deixou de marcar história no time q pode entrar para galeria dos melhores de todos os tempos eu como rubro negro claro q queria Rafinha no Mengão acho q todos tem o direito de era nas decisões.
    Além de que esse ysla não chega nem a metade do futebol do Rafinha.

Comentários não são permitidos.