No estilo ‘Tiktoker’, Everton Ribeiro ostenta medalhas e faz graça em rede social; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Ídolo do Flamengo, Everton Ribeiro levantou mais um troféu com o clube no último domingo (11): a Supercopa do Brasil. Nas redes sociais, Marilia Nery, esposa do meio-campista, postou um vídeo mostrando todas as medalhas conquistadas pelo marido. O momento teve direito até a trilha sonora, com o hit “Camisa do Flamengo”, do MC Meno K.

Em uma estante dedicada a guardar os títulos que acumula na carreira, o camisa 7 reservou um espaço para posicionar, em meio a todas as outras, a medalha correspondente ao torneio conquistado neste fim de semana.

CONFIRA O VÍDEO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após empatar em 2 a 2 no tempo normal, o Flamengo, de Everton Ribeiro, bateu o Palmeiras nos pênaltis, por 6 a 5, e se tornou o único bicampeão da Supercopa. Desde 2017 no Rubro-Negro, esta foi a oitava taça conquistada pelo jogador no Mais Querido.

Com o meio-campista à disposição, o Flamengo agora vira a chave e volta as atenções para a disputa do Campeonato Carioca. Na noite desta quarta-feira (14), às 21h (horário de Brasília), os comandados do técnico Rogério Ceni enfrentam o Vasco, no Maracanã, em partida válida pela nona rodada da Taça Guanabara. Por conta do curto tempo de descanso, a diretoria do Clube da Gávea tenta adiar o clássico para quinta (15).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Merecendo um banquinho… 3 atacantes já! Gabi, Pedro e Bruno Henrique.

Comentários não são permitidos.