Novo goleiro? Filipe Luís surpreende e se oferece para assumir vaga de Diego Alves contra o Madureira

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Nesta segunda-feira (05), o Flamengo confirmou o favoritismo e goleou o Madureira por 5 a 1, no estádio Raulino de Oliveira. Já nos minutos finais da partida, o goleiro Diego Alves, que foi pouco exigido, sentiu dores no joelho e provocou situação curiosa. Ao lado do goleiro, Arão e Filipe Luís se ofereceram para jogar no gol.

Vale lembrar que o Flamengo já havia feito todas as três substituições possíveis no duelo. Dessa forma, para que o time não ficasse com um a menos, o experiente lateral se ofereceu e disse: “Quer sair? Eu vou no gol, mano”. Em seguida, Willian Arão também se colocou à disposição: “Eu também, sou um bom goleiro”. Após o confronto, Diego Alves reagiu ao momento inusitado nas redes sociais com emojis.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após vencer o Madureira e reassumir o topo da tabela no Carioca, o Flamengo volta suas atenções para a decisão da Supercopa do Brasil. Atual campeão brasileiro, o Mais Querido enfrenta o Palmeiras, que conquistou a Copa do Brasil. Vale lembrar que o Rubro-Negro levantou o troféu em 2020, ao bater o Athletico-PR por 3 a 0.

Como apurou a reportagem do Coluna do Fla, o jogão entre Flamengo x Palmeiras será disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Vale destacar que a Cbf ainda não definiu o horário para o início da partida. Por certo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também