FOTO: COLUNA DO FLA
A torcida do Flamengo foi reconhecida pelo jornal ‘Marca’, da Espanha, como a quarta melhor do mundo, na última quarta-feira (07). Para o comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, a notícia reforça a grandeza do Clube da Gávea, entretanto, também evidencia o subaproveitamento do potencial de sua marca.
“O Flamengo não consegue explorar o potencial gigantesco que tem a sua torcida. Sempre que tem rankings como esse, o Flamengo figura nas primeiras posições. Mas o Flamengo não consegue explorar isso junto aos seus patrocinadores”…“São coisas que a gente não consegue entender”, afirmou o comentarista.
VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
No ranking publicado pelo ‘Marca’, o Flamengo supera todos os rivais sul-americanos e figura com a melhor torcida do continente. Além disso, o Mais Querido ganha de grandes clubes da Europa, que não entram no top 5. O Rubro-Negro fica atrás apenas de Raja Casablanca (Marrocos), Al Ahly (Egito) e Zamalek (Egito).
Ainda sem contar com o apoio da Nação Rubro-Negra nos estádios, o Flamengo tem compromisso decisivo marcado para o próximo domingo (11). Às 11h (horário de Brasília), o Mengo encara o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Após o decreto do lockdown no Distrito Federal, a partida ficou ameaçada, mas o Rubro-Negro segue o planejamento normalmente.
Pendurados receberam o cartão amarelo contra o Corinthians Caso o Flamengo confirme a classificação para…
Com gol no finalzinho, Estudiantes (ARG) eliminou o Corinthians na Neo Química Arena A Copa…
Everton (ING) eliminou o Wolverhampton (ING) na Copa da Liga Inglesa Vendido pelo Flamengo no…
Renier marcou duas vezes pelo Atlético-MG, enquanto Gabigol descontou para o Santos, na Arena MRV…
Ídolo eterno do Flamengo, Maestro Junior esteve em evento da Libertadores nesta quarta-feira (16) O…
LDU empatou o duelo no final e levou a decisão para disputa de pênaltis no…