“O maior adversário do Flamengo chama-se Rogério Ceni”, dispara jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quinta-feira (15), o Flamengo perdeu por 3 a 1 para o Vasco, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Carioca. A derrota quebrou a invencibilidade de cinco anos do Rubro-Negro no ‘Clássico dos Milhões’. As decisões de Rogério Ceni foram muito questionadas na imprensa esportiva e, para Fabio Sormani, o treinador é o principal adversário do Mais Querido.

– Ceni carregou tudo nas costas dos jogadores. ‘A minha parte eu fiz’. Quando ele fala em erro técnico, não é dele, é do jogador em campo. Quando ele fala do gol de bola parada, ele acrescenta ‘treinamos muito essa jogada’, ou seja, ‘minha parte eu fiz’. (…) O maior adversário do Flamengo não é o River Plate, o Boca, o Palmeiras, o Atlético, o Grêmio, o Internacional… O maior adversário do Flamengo chama-se Rogério Ceni, ou seja, ele próprio – antes de prosseguir:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Vocês repararam que os dois títulos que o Rogério Ceni ganhou ele não ganhou (o jogo)? Ele perde para o São Paulo no Morumbi e fica torcendo pro Internacional não fazer um gol em Porto Alegre. E ele empata com o Palmeiras na Supercopa do Brasil e vence nos pênaltis. Não acho que o Rogério está entregando o que esse time pode oferecer a ele. Já disse que acho o Flamengo muito superior aos demais times do futebol brasileiro, mas o Rogério se encarrega de colocar o Flamengo no mesmo patamar de Palmeiras, Atlético, Grêmio, Internacional, São Paulo – completou durante o ‘Bate-Bola Debate’ desta sexta (16)

Além disso, Sormani apontou como ‘inadmissível’ a derrota do Flamengo no clássico: “Com todo o respeito ao Vasco da Gama, é inadmissível um time com o elenco do Flamengo, com o dinheiro que gasta, perder do jeito que perdeu. É inadmissível. Rogério Ceni, esse é o maior adversário do Flamengo”, disse

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renato Gaúcho Já!
    A hora é essa!
    Paga a multa desse cara e tchau!
    Renato vai recuperar essa grana, Ele vai ganhar o Tetra da Copa do Brasil, colocar 50 milhões… Esse cara não tem a simpatia do grupo, eles deram o título pro Ceni, não foi o Ceni que foi Campeão com eles.

    Ficou nítido na reunião do grupo com o Brás sem o Ceni, eles se uniram…

  • Ó diretoria tem misericórdia da nação manda este cara para o fortaleza faz uma proposta ao Renato gaúcho mesmo não sendo essa coca cola toda maís da de dez a zero no R C veja que ele não ganhou nada caiu de presente esses dois títulos não por capacidade dele.

  • Rogério Ceni é fraco, técnico de time pequeno. A diretoria tinha que mandar embora, aproveitar que Renato gaúcho saiu do Grêmio e fazer uma proposta. Apesar de não gostar dele com esse elenco do Flamengo ele ia fazer a diferença.
    FLAMENGO necessita de um técnico acostumado a títulos, que coloque o time pra frente sem medo e que não invente,pois o RC é um professor pardal

  • Pela primeira vez concordo com o Sormani, o RC não conseguiu fazer o time passar confiança pra torcida, ganhar e convencer. E o time do Flamengo é sim muito melhor que os demais, porém ele não consegue tirar 100% do time.

  • Se providências não forem tomadas iremos fazer campanhas vexatórias ….

  • Pior de tudo isso é que nossa diretoria não enxerga, Cara ganha R$ 700.000,00 para ser um treinador de porte pequeno, sequer mediano….Sinceramente já deu….Flamengo tem camisa e respeito e o Ceni não tem cacife para treinador nosso time…

  • Boa tarde, ele nunca foi técnico para o Flamengo, nunca foi técnico de time Grande, ganhamos 2 títulos na sorte, sempre estão contando com apoio da nação, que faz a diferença, acorda Marcos Brás , coloca no Mengão quem realmente conhece o que é o Flamengo.

  • Desde o início desse técnico eu disse isso aos meu amigos! Flamengo ganhou esses dois últimos campeonatos por mérito dos jogadores e não do técnico! A diretoria tem que contratar um técnico europeu! Nosso futebol está atrasado demais! Só estamos um pouco melhor do que os nossos vizinhos latinos! Mas na Europa não ganharíamos nada! FORA CENI !!!! SRN

  • FALOU TUDO! AINDA QUE MUITOS AGIRA ESTÃO VENDO. NUNCA FOI IMPLICÂNCIA COM TÉCNICO. A VERDADE TEM QUE SER DITA MESMO QUE DOA EM ALGUNS. SERIA MUITO INJUSTO MUITA HIPOCRISIA APOSTAR NA SORTE DA TORCIDA RUBRO-NEGRA PARA SÓ COMEMORAR NO FINAL. ATÉ QUANDO?… OS CARAS TRABALHAM P CARAMBA MONTAM O MAIOR TIME DE TODOS OS TEMPOS EM QUALIDADE TALENTO E INTELIGÊNCIA… E NO FINAL PERDEMOS TUDO NUM SOPRO?! E COM DIREITO A NO FINAL TERMOS QUE ENGOLIR A CARA DE TUDO BEM TUDO NORMAL?!!! OUCOMO O OUTRO QUE AINDA CONSEGUIU ACHAR “LINDO!…” NO FINAL DE MAIS UMA DERROTA TÃO BOBA E AO MESMO TEMPO ABSURDA?…

Comentários não são permitidos.