Para jogo contra o Madureira, Ceni terá todos ‘titulares’ do Flamengo à disposição pela primeira vez no ano

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (04), o Flamengo divulgou a lista de relacionados para o duelo contra o Madureira, que acontece nesta segunda-feira (05), com uma novidade importante no elenco principal: o retorno de Rodrigo Caio. Dessa forma, após Diego Alves, Willian Arão e o zagueiro se recuperarem de lesão, Rogério Ceni terá todos os titulares à disposição para o jogo.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS COMPLETA:

Bruno Henrique, Bruno Viana, Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gabriel Batista, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo Souza, Hugo Moura, Isla, João Gomes, João Lucas, Leo Pereira, Michael, Pepê, Rodrigo Caio, Renê, Rodrigo Muniz, Vitinho, Arão.

Desde que chegou ao Flamengo, Rogério Ceni utilizou a base composta por Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Arão, Filipe Luís, Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol na maioria dos jogos. E pela primeira vez no ano, o treinador terá todos esses atletas considerados ‘titulares’ à disposição para o próximo duelo. Dessa forma, o comandante poderá escalar o time ‘ideal’ antes da decisão contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil.

A bola vai rolar para Flamengo e Madureira no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h (horário de Brasília). A partida será exibida pela FlaTV+, no entanto, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também