Para ligar o alerta: Flamengo recebe 15 cartões em apenas oito jogos na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A goleada por 5 a 1 sobre o Madureira, nesta segunda-feira (05), foi reflexo da atuação de gala do Flamengo de Rogério Ceni. Mesmo com o ataque em altíssimo nível e com um meio-campo alinhado, a luz vermelha se ascendeu para uma estatística perigosa: o excessivo número de cartões amarelos.

Em apenas oito jogos, o Flamengo foi punido em 15 oportunidades. Do total, cinco cartões foram aplicados somente na partida desta segunda-feira (05), pela oitava rodada do Carioca. Arão, Vitinho, Gabigol, Muniz e Bruno Henrique foram os amarelados da noite rubro-negra.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além dos citados, Filipe Luís e Léo Pereira também foram punidos entre os atletas do grupo principal do Flamengo. Já do elenco alternativo, Pepê, Hugo Moura, Matheuzinho, Rodrigo Muniz, João Gomes, Ramon e Yuri também foram amarelados nesta temporada.

A derrota para o Fluminense, no primeiro clássico da temporada, pela terceira rodada, foi a única partida em que o Flamengo não recebeu nenhum tipo de punição. Nas outras sete partidas, porém, pelo menos um atleta foi amarelado durante os 90 minutos.

Compartilhe com os amigos

Veja também