Notícias

Para ligar o alerta: Flamengo recebe 15 cartões em apenas oito jogos na temporada

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A goleada por 5 a 1 sobre o Madureira, nesta segunda-feira (05), foi reflexo da atuação de gala do Flamengo de Rogério Ceni. Mesmo com o ataque em altíssimo nível e com um meio-campo alinhado, a luz vermelha se ascendeu para uma estatística perigosa: o excessivo número de cartões amarelos.

Em apenas oito jogos, o Flamengo foi punido em 15 oportunidades. Do total, cinco cartões foram aplicados somente na partida desta segunda-feira (05), pela oitava rodada do Carioca. Arão, Vitinho, Gabigol, Muniz e Bruno Henrique foram os amarelados da noite rubro-negra.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além dos citados, Filipe Luís e Léo Pereira também foram punidos entre os atletas do grupo principal do Flamengo. Já do elenco alternativo, Pepê, Hugo Moura, Matheuzinho, Rodrigo Muniz, João Gomes, Ramon e Yuri também foram amarelados nesta temporada.

A derrota para o Fluminense, no primeiro clássico da temporada, pela terceira rodada, foi a única partida em que o Flamengo não recebeu nenhum tipo de punição. Nas outras sete partidas, porém, pelo menos um atleta foi amarelado durante os 90 minutos.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026