Para manter a freguesia! Flamengo não perde para o Palmeiras desde 2017

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Palmeiras têm um ‘encontro’ marcado para este domingo (11), no Estádio Mané Garrincha, a partir das 11h (horário de Brasília), em partida válida pela grande decisão da Supercopa do Brasil. Em busca do bicampeonato consecutivo na competição, o Mais Querido luta manter uma invencibilidade de quatro anos diante do rival.

O Mais Querido não perde para o time paulista desde 2017. À época, dia 12 de novembro, o Fla foi batido por 2 a 0, com gols de Deyverson aos 14 e 36 minutos do primeiro tempo. Na ocasião, a partida era válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Fla era comandado por Reinaldo Rueda.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Cabe ressaltar que, em 2021, Flamengo e Palmeiras já se enfrentaram, inclusive, no Mané Garrincha. A partida, no entanto, foi válida pela edição de 2020 do Brasileirão. O embate aconteceu no dia 21 de janeiro, pela 31ª rodada da competição nacional e o Mais Querido se deu melhor ao vencer o jogo por 2 a 0.

Para aumentar sua coleção de títulos, portanto, o Rubro-Negro se prepara para viajar rumo à Brasília. A equipe tem previsão de chegar ao Distrito Federal na tarde desta sexta-feira (09). O duelo entre Flamengo x Palmeiras terá transmissão ao vivo da Rede Globo, porém, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também