Paredão! Herói do título da Supercopa, Diego Alves é eleito ‘Craque da Torcida’

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na manhã deste domingo (11), o Flamengo faturou mais uma taça. Dessa vez, após empate em 2 a 2 no tempo normal, o Rubro-Negro bateu o Palmeiras nos pênaltis, por 6 a 5, e conquistou a Supercopa do Brasil. Diego Alves, herói do título, foi eleito o craque da torcida flamenguista no perfil oficial do clube nas redes sociais.

Além de grandes defesas durante os 90 minutos da decisão, o goleiro do Mais Querido brilhou na disputa de pênaltis. Quando tudo parecia perdido para o clube da Gávea, o paredão pegou três cobranças da equipe paulista e garantiu o título para o Mengo.

Com a conquista, o Flamengo, de Diego Alves, se tornou o único bicampeão da Supercopa. Em 2020, sob o comando de Jorge Jesus, o Fla bateu o Athletico-PR, por 3 a 0, e também faturou o caneco. Com o triunfo para cima do Palmeiras, o time carioca embolsou R$ 5 milhões.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO NA PARTIDA

Insaciável por novas conquistas, o Mais Querido já vira a chave e volta a pensar no Campeonato Carioca. Isso porque, na noite desta quarta-feira (14), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, os comandados de Rogério Ceni tem o Vasco pela frente, em jogo válido pela nona rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também