Partida entre Portuguesa x Flamengo deixa Record TV com segundo lugar em audiência

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite do último sábado (17), o Flamengo entrou em campo para encarar a Portuguesa pela décima rodada da Taça Guanabara. Com um time alternativo, o Mais Querido ficou no empate em 2 a 2 e assumiu a liderança do torneio, com 20 pontos. Em meio a isso, a Record TV, responsável pela transmissão da partida, garantiu a vice-liderança no ranking de audiência.

Com narração de Lucas Pereira, comentários de Ricardo Rocha e apresentação de Mylena Ciribelli, a Record TV manteve média de 11 pontos com pico de 13. Com isso, a emissora ficou atrás somente da Rede Globo, com média de 23 durante a reprise da novela ‘Império’ e do BBB. Já o SBT, anotou quatro e fechou o pódio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar da vice-liderança com o jogo em questão, a Record considera o número expressivo. Isso porque, mesmo com o Flamengo atuando com o time reserva e já classificado para a semifinal do Cariocão, o Rubro-Negro teve a terceira maior audiência da competição na emissora. A maior delas foi no clássico com o Botafogo (16) e, depois, na estreia diante do Nova Iguaçu (14).

Cabe destacar que o Flamengo entrou em campo com um time alternativo pensando na estreia da Copa Libertadores da América, nesta terça-feira (20), quando encara o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires, na Argentina. A partida acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Almafitani. Para o jogo, Rogério Ceni irá com força máxima, com exceção de Rodrigo Caio, suspenso para o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A TV Record merece ficar em último lugar, porque não tem capacidade de atender as transmissões da TV aberta para o Estado do Maranhão e demais estados do Nordeste, somente transmite para algumas capitais., se não tem competência pra isso, melhor devolver pra rede Globo.
    Nós, que somos torcedores ficamos prejudicados. Tentando assistir pelo Facebook, ou streaming. Horroroso o que a diretoria do Flamengo faz com a torcida nordestina. Acorda diretoria e Foooora Ceni Bambi.

Comentários não são permitidos.