Pedro é vetado pelo departamento médico e desfalca Flamengo na Supercopa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O atacante Pedro, que retornou aos gramados antes dos titulares da equipe principal e ajudou os Garotos do Ninho no Campeonato Carioca, sofreu uma lesão na coxa no clássico contra o Botafogo e, desde então, está sendo submetido a tratamentos para recuperação da contusão. O camisa 21, que era dúvida para a disputa da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, ainda não está 100% recuperado, foi vetado pelo departamento médico do clube e desfalca o Flamengo na decisão. A informação foi inicialmente divulgada pelo GE.

Além da ausência de Pedro, o Flamengo não poderá contar com Thiago Maia, que se recupera de lesão sofrida em novembro do ano passado e ainda não tem previsão de volta a campo. O lateral-direito Matheuzinho, também em processo de transição, ainda é dúvida para o duelo contra o Palmeiras. Apesar de não poder entrar nos gramados, Pedro viaja com para Brasília, com o intuito de prestar apoio à equipe.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem Pedro, Rodrigo Muniz será o reserva imediato de Gabigol para o confronto contra o Alviverde. Cria da Gávea, o jovem demonstrou excelente início de temporada no Campeonato Carioca, e marcou cinco gols em cinco jogos. Agora, à disposição de Ceni para a final, Muniz se prepara para a possibilidade de defender o Manto Sagrado em partida que vale título.

Flamengo e Palmeiras entram em campo no domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, para decidir o título de supercampeão do Brasil. O Mais Querido, atual campeão do torneio e, também, do Brasileirão, vai em busca da manutenção do troféu para manter a hegemonia do futebol no país e erguer a primeira taça da temporada.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também