Pedro explica golaço e revela resenha com Arrascaeta após “empurrão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta terça-feira (27), o Flamengo goleou o Unión La Calera por 4 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. Autor do último gol da partida, Pedro precisou de pouco mais de três minutos em campo para estufar as redes e marcar um golaço, com direito a cavadinha. No lance em questão, o atacante chegou a “empurrar” Arrascaeta, companheiro de equipe, para garantir o tento.

Em entrevista ao final do confronto, Pedro explicou o gol de placa, exaltou a jogada de Vitinho e revelou a resenha com Arrascaeta sobre o lance.

Vitinho fez uma grande jogada, deu um passe firme, eu dominei bonito, também. Ameacei dar no Gabi, cortei para dentro, vi que o outro deu um carrinho, se eu chuto, ia em cima dele, dei mais uma para a direita e, na frente do goleiro, tive que cavar. Todo atacante tem que ter uma frieza na frente do goleiro, se não, o goleiro abafando, chuto em cima dele. Ali tem que ser frio, na frente do goleiro -, disse o atacantes, antes de prosseguir:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No momento, nem tinha reparado. Já é o instinto do atacante, deixar o braço no zagueiro, mas dessa vez não era o zagueiro. A gente brincou no vestiário, ele veio falar que dei um empurrão nele, só vi no vídeo. A gente está com a união dentro e fora do campo, e a gente brinca com isso -, brincou.

Apesar da vitória na Libertadores e a liderança isolada do grupo G, o Flamengo agora vira a chave e se concentra no primeiro jogo da semifinal do Cariocão, contra o Volta Redonda. O duelo será disputado no Raulino de Oliveira, às 21h05 (horário de Brasília), do próximo sábado (27).

OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também