Por precaução e de olho na Libertadores, Rodrigo Caio desfalca o Fla contra o Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Novamente, Rodrigo Caio desfalcará o Flamengo. O zagueiro, que segue em recuperação de desconforto muscular na coxa direita, realizou trabalho separado do elenco na atividade desta quinta-feira (29), e está fora da partida contra o Volta Redonda, válida pela ida das semifinais do Campeonato Carioca. A informação foi divulgada primeiramente pelo “ge”.

Desse modo, a tendência é que o técnico Rogério Ceni escale Gustavo Henrique e Bruno Viana no miolo de zaga para a partida deste sábado (01), no Estádio Raulino de Oliveira. O treinador ainda não definiu o time que entrará em campo, mas o próprio já indicou que poupará alguns titulares, já que na terça (04), o Mais Querido visita a LDU, na altitude de 2.850m de Quito, no Equador, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Lembrando que foi no empate em 2 a 2 contra a Portuguesa que Rodrigo Caio sentiu desconforto no músculo adutor da coxa direita, e desde então ele está fora de combate. Nesta quinta (29) ele iniciou o trabalho de transição, porém, para não acelerar uma volta precipitada, a comissão técnica optou por deixá-lo de fora da partida do fim de semana.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com o título da Taça Guanabara, o Flamengo tem a vantagem do empate no embate diante do Volta Redonda. O primeiro jogo da semifinal, como já citado, ocorre neste sábado (01). A bola rola a partir das 21h05 (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, e o Coluna do Fla, com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, te deixa por dentro de tudo.

Compartilhe com os amigos

Veja também