Preparador de goleiros do Fla enaltece foco e brilhantismo de Diego Alves: “Ele dá o melhor todos os dias”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Herói do bicampeonato do Flamengo na Supercopa do Brasil, Diego Alves conta com um grande alicerce no clube: Wagner Miranda, preparador de goleiros do Mais Querido. Em entrevista à FlaTV no gramado do Mané Garrincha após o título, o profissional rasgou elogios a dedicação do arqueiro flamenguista no dia a dia e ao seu brilhantismo nos momentos mais decisivos.

– Fruto do trabalho. Só se pode fazer alguma coisa grandiosa nos jogos trabalhando, buscando o melhor a cada dia, dando o seu melhor, que o resultado veio porque ele (Diego Alves) dá o melhor dele todos os dias. E o resultado está aí. Mais um grande jogo, pênaltis defendidos, que é a especialidade dele, e mais uma vez ajudando o Flamengo a ser campeão. 

Além de grandes defesas durante os 90 minutos, Diego Alves brilhou na disputa de pênaltis. Quando tudo parecia perdido e a taça ia se encaminhando para o Palmeiras, o camisa 1 do Rubro-Negro mudou o rumo da decisão, pegou três cobranças (Luan, Gabriel Menino e Mayke) e foi crucial para a remontada rubro-negra. Rodrigo Caio foi o responsável pela última penalidade e deu o título ao Clube da Gávea.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Virando a chave e voltando a focar no Campeonato Carioca, o Flamengo já tem compromisso marcado nesta quinta-feira (15). Às 19h (horário de Brasília), os comandados do técnico Rogério Ceni enfrentam o Vasco, no Maracanã, em duelo válido pela nona rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também