Presidente do Palmeiras lamenta derrota para o Fla na Supercopa: “Tivemos chances nas nossas mãos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: FABIO MENOTTI/AG PALMEIRAS

Dominantes no futebol brasileiro, Flamengo e Palmeiras polarizaram os títulos do país e do continente nos últimos anos e, consequentemente, acirraram a rivalidade interestadual. Nesta quarta-feira (21), em entrevista ao programa Bate-Bola debate, da ESPN, o presidente do Alviverde, Maurício Galiotte, comentou sobre as disputas entre os clubes e lamentou a derrota recente na Supercopa do Brasil.

Eu diria o seguinte: o Flamengo tem uma grande equipe, e o Palmeiras também. O Flamengo é um grande campeão dos últimos anos, e o Palmeiras também. Jogamos agora, 2 a 2, grande jogo, poderíamos ter ganho nos pênaltis, tivemos chances nas nossas mãos, não conseguimos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O presidente ainda evitou centralizar a discussão e listou outras equipes que podem bater de frente com Flamengo e Palmeiras. Na opinião de Galiotte, o Brasil pode ter até sete times grandes competindo por títulos expressivos.

– Mas destaco que não temos apenas Flamengo e Palmeiras, temos outras grandes equipes. Quem brigou pelo título brasileiro foi o Internacional. Na final da Libertadores, foi o Santos. Atlético-MG e São Paulo também brigaram no Brasileiro até o fim. São quatro, cinco, seis, sete grandes equipes do Brasil. Essa é uma discussão que não fica apenas entre Palmeiras e Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também